Long Bog - O Corte de Cabelo do Momento!

O corte de cabelo é um elemento capaz de transformar o visual de qualquer mulher, inspire-se!


Hey Filhotas, tudo bem? Panda está de volta!


Já sabe qual é o corte do momento em 2016? 

Provavelmente você já deve ter visto varias famosas cortando as madeixas por ai, com esse tal corte Long Bob, o corte reto na altura do ombro é tendência. 

Não significa que ficou sem graça, pelo fato de muitas mulheres optarem por ele, pelo contrario, é um corte realmente versátil e pratico, ou seja, deixa um ar leve e jovial a qualquer uma.

Busquei varias fotos inspirações, espero que gostem! Confira...

Let's Go!

"Miga, vou me desapegar desse cabelo!"


Corte Long Bob, a base é cortada reta, quatro dedos abaixo do ombro, ou cobrindo o pescoço. A parte de traz é toda desfiada. A frente aparece bem menos repicada e com um leve bico. Nada certinho, para não ficar arredondado quando pronto. E a franja é longa. Bem despojado.

O corte não é muito curto, um ponto super positivo para quem tem aquele medinho de cortar os cabelos, mas, não deixa de ser ousado e sofisticado.

Combina com todos os tipos de cabelos. Fica maravilhoso as pontas do Long Bob mais claras, deixa o rosto mais leve e mega estiloso!


"Miga, tenho medo de inovar, será que esse tal Long Bob vai ficar bom em mim?"


Confira as fotos e se inspire!



















Best Hairstyles Long Bob

















"Sai da frente, vou correndo fazer esse corte miga, ninguém me segura!"



Então docinhos? Gostaram?

Você tem esse corte ou tem vontade de fazer?

Eu simplesmente amo cabelos curtos, acho leve, estiloso e super ousado, fala sério, mulheres de cabelos mais curtos já dizem: Sou dona do meu cabelo, não preciso de padrões!

Maravilhosas, arrasem! 

Não se esqueça de curtir a página e juntar-se ao blog, obrigada.




4 comentários:

  1. Amei as inspirações Panda, você arrasa nos posts!!!
    Amo seu blog lindaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey docinho!
      muito obrigadaaa, fico feliz que tenha gostado <3

      Beijos da Panda ^^~

      Excluir
  2. Eu devia ter falado para a cabeleireira cortar o meu cabelo no estilo long bob.
    Não adianta chorar pelo leite derramado neah?
    Percebi que você está meio sumido no blog.
    Não seis se você está com outro blog ou desanimada com ele.
    Eu sempre gostei do seu blog e o indiquei para o Prêmio Dardos 2016

    Beijos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Filhota!
      Poxa, sério... está difícil confiar em algum cabeleireiro, já passei por poucas e boas também :/
      OWW!!! Muito obrigada pela indicação querida, fiquei muito feliz e obrigada por gostar do meu esforço aqui no Panda.
      Eu realmente estou um pouco desanimada e mesmo que eu não fique aqui frequentemente, não quero desistir, apenas preciso de arrumar mais tempo rs
      Obrigada pelo carinho moça, tu sempre esteve comigo <3

      Beijos especiais da Panda ^^~

      Excluir